Conselho se aproxima dos profissionais da Atenção Primária à Saúde de Dourados

03.09.2024

Campo Grande (MS) A subseção de Dourados, por meio do conselheiro Dr. Fábio Roberto dos Santos Hortelan e da Enfermeira Fiscal, Dra. Fernanda Palma, representou o Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul (Coren-MS) em reunião com os Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde de Dourados.

A reunião foi um convite da gestão municipal de saúde a fim de estreitar o relacionamento entre o Conselho e os profissionais de Enfermagem, a reunião, que se estendeu por dois dias teve, várias dúvidas foram esclarecidas, promovendo o fortalecimento do exercício profissional.

Os colaboradores Dr.Rodrigo Teixeira e o Dr. Fuad Mahmoud, também participaram da Reunião com a Atenção Primaria falando sobre o Processo Ético.