Segundo dia da 12º Semana da Enfermagem do Coren-MS – Palestra
Dra Beatriz Rosana Gonçalves de Oliveira Toso

14.05.2024

Hoje, dia 14 de maio, a programação da 12ª Semana da Enfermagem do Coren-MS, com o tema “Impacto das Tecnologias para o Futuro da Enfermagem: Formação, Ética e Cuidado”, foi aberta pelo Presidente do Conselho, Dr. Enf. Leandro Dias.

A primeira palestra é com a Palestra Dra Beatriz Rosana Gonçalves de Oliveira Toso que está ministrando o tema “Práticas Avançadas de Enfermagem no Brasil (PAE): contexto; conceitos; ações empreendidas, implementação e regulação”.

Durante o evento foi debatido entre os palestrantes e a Dra Beatriz Rosana sobre contexto, conceito, ações empreendidas, implementação e regulação das práticas de Enfermagem.

Assista a palestra no nosso canal do Youtube pelo link https://youtube.com/live/YvtBcfbVE4M?feature=share