Presidente do Cofen prestigia diplomação dos novos conselheiros do Coren-MS

23.02.2024

O Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso do Sul (Coren-MS) teve a honra de receber a presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Dra. Betânia Santos. A ilustre visita foi recebida pelos conselheiros e cumprimentou os colaboradores de cada setor, demonstrando sua receptividade e reconhecimento pela importante atuação da equipe.

A Dra. Betânia estará presente na cerimônia de diplomação da nova gestão do Coren-MS, que será realizada na noite desta sexta-feira (23/02), em Campo Grande-MS. O evento marca a posse dos 14 conselheiros eleitos para o triênio 2024-2026, que assumem a responsabilidade de conduzir a autarquia e defender os interesses da categoria profissional em Mato Grosso do Sul.

A presença da presidente do Cofen demonstra o compromisso e o apoio da autarquia federal com o Coren-MS e com a enfermagem sul-mato-grossense. A participação da Dra. Betânia na cerimônia de posse fortalece ainda mais o evento e representa um marco importante para a Enfermagem do estado. A cerimônia de diplomação acontece, às 19h, no auditório do Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).