Edital de concurso da UFMS prevê vaga para 1 enfermeiro(a) em Três Lagoas

Inscrições vão até 24/02/2022

17.01.2022

Até dia 24/02/2022, estão abertas as inscrições para concurso da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) com oferta de 1 vaga da ampla concorrência para enfermeiro(a), dentre oportunidades em outras áreas de nível superior e para o nível médio.

A previsão no edital, que pode ser lido aqui, é que o selecionado atuará no campus Três Lagoas (MS) da instituição. As funções a serem desenvolvidas serão: prestar assistência ao paciente e/ou usuário em clínicas, hospitais, ambulatórios, navios, postos de saúde e em domicílio, realizar consultas e procedimentos de maior complexidade e prescrevendo ações; implementar ações para a promoção da saúde junto à comunidade; assessorar nas atividades de ensino, pesquisa, extensão, empreendedorismo e inovação.

A carga horária será de 40 horas semanais e a remuneração inicial de R$ 2.446,96 + auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00.

O valor da inscrição é R$ 130,00. Mais detalhes são informados no edital.