EDITAL DE SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

30.04.2024

A Comissão Científica da 12º Semana de Enfermagem do Conselho Regional de Enfermagem – Mato Grosso Sul, torna público o Edital nº 1/2024 que dispõe sobre as inscrições de trabalhos científicos e informa aos interessados(as) que estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos científicos nas modalidades de Comunicação: Oral. Os trabalhos devem apresentar reflexões teóricas e práticas decorrentes de pesquisas, extensão e ensino concluídas ou que apresentem análises parciais consistentes nas áreas temáticas de Enfermagem.

A submissão dos trabalhos para análise e seleção ocorrerá no período de 01 à 08/05/2024 às 23h59min. Somente serão aceitos os resumos de trabalhos enviados exclusivamente via internet através do email: se.corenms@gmail.com

A divulgação dos trabalhos aceitos será no dia 10/05/2024.

Clique aqui e acesse o edital

edital de submissão e apresentação de trabalhos cientificos.docx (6)