Profissionais da Enfermagem têm até dia quinta-feira para garantir desconto de 10% na anuidade do Coren-MS

28.02.2024

Atenção, profissionais da enfermagem! O prazo final para garantir o desconto de 10% na anuidade do Coren-MS é até quinta-feira, dia 28 de fevereiro de 2024.

Para aproveitar o desconto, basta acessar o site do Coren-MS e emitir o boleto da anuidade. O pagamento pode ser feito em cota única ou parcelado em até cinco vezes sem juros.

O desconto é válido para todos os profissionais da enfermagem em dia com suas obrigações junto ao Coren-MS.

“Esta é uma oportunidade para os profissionais da enfermagem regularizarem suas pendências e pagarem a anuidade com um desconto significativo”, afirma o presidente do Coren-MS, Dr. Enfº Leandro Dias.

O Coren-MS é o órgão responsável pela regulamentação da profissão de enfermagem em Mato Grosso do Sul. O Conselho atua na defesa dos direitos dos profissionais da enfermagem e na promoção da qualidade da assistência à saúde.

Para mais informações sobre o desconto na anuidade, os profissionais da enfermagem podem acessar o site do Coren-MS ou entrar em contato com pelo WhatsApp (67) 97601-1202

Não deixe para última hora! Garanta já o seu desconto na anuidade do Coren-MS!