Empresa contrata enfermeiro(a) para atuar como assessor(a) técnico comercial em MS

02.09.2021

A empresa Cirúrgica Florianópolis está em busca de enfermeiro(a) para a vaga de assessor(a) técnico comercial em Mato Grosso do Sul.

São desejáveis a formação de estomaterapia ou instrumentação. As habilidades profissionais requeridas são: relacionamento interpessoal; habilidade para falar em público; ministrar treinamentos; superar desafios; foco no resultado; interação com o cliente; capacidade técnica; proatividade; habilidade de negociação; disciplina em rotina diária; e autoconfiança.

Para concorrer à vaga é preciso ter CNH, veículo próprio e disponibilidade para viagens.

O(a) contratado(a) atuará com curativos de empresa multinacional líder de mercado; atendimentos em clínicas; e hospitais públicos e privados.

São oferecidos remuneração + bonificação por venda + benefícios.

Currículo podem ser enviados para contatocirurgicaflorianopolis@hotmail.com.